Fornecedores

Fornecedores

A avaliação e a seleção de fornecedores e produtos para as unidades da Luz Saúde baseiam-se em padrões objetivos e rigorosos, para garantir uma prestação de serviços de elevada qualidade e satisfação.

A negociação das compras de equipamentos, consumíveis e fármacos é realizada pela Central de Negociação da Luz Saúde, tendo em vista a racionalização e uniformização da qualidade e do custo em todas as unidades.

Para isso, são realizados concursos direcionados especificamente para cada área funcional ou especialidade médica. Os processsos concursais obedecem a regras e critérios objetivos, visando a otimização do binómio qualidade/preço para todas as aquisições. Os fornecedores com maior peso relativo para as nossas unidades são avaliados segundo a metodologia de avaliação em prática no grupo. Essa avaliação é tida em consideração para novos concursos e aquisições.

As compras para as unidades Luz Saúde (Hospital da Luz, Hospital do Mar, Casas da Cidade, Hospital da Misericórdia de Évora, Hospital Beatriz Ângelo) são operacionalizadas por equipas específicas, que interagem diretamente com a Central de Negociação da Luz Saúde e com as diferentes áreas em cada unidade.

Somos exigentes com os nossos fornecedores porque são nossos parceiros. Queremos que a nossa relação tenha uma base sólida e seja transparente e por isso investimos em instrumentos que facilitam a divulgação das nossas necessidades e a análise da oferta disponível no mercado, nomeadamente através de uma plataforma de e-procurement.

Se já é fornecedor da Luz Saúde entre na plataforma de e-procurement.

Se pretende registar-se nesta plataforma por favor contacte a Direção Central de Negociação da Luz Saúde (enviar mensagem por correio eletrónico).