Hospital da Luz Aveiro

Hospital da Luz Aveiro

Localizado à entrada da cidade de Aveiro, o Hospital da Luz Aveiro reúne todas as condições para ser um dos melhores hospitais privados da zona centro do país.

No Hospital da Luz Aveiro estão disponíveis as especialidades médicas e cirúrgicas e os meios complementares de diagnóstico mais relevantes. Com um corpo clínico especializado e experiente, em que se incluem alguns dos médicos mais prestigiados do centro e norte de país, dotada de tecnologia médica recente e diferenciada e onde os cuidados prestados aos doentes apostam na especialização médica aliada a uma forte personalização e humanização, o Hospital da Luz Aveiro oferece uma resposta integrada e completa aos seus clientes. O Polo II aumentou significativamente a oferta desta unidade em consultas e exames complementares de diagnóstico, já que é totalmente dedicado a serviços em ambulatório.

O Hospital da Luz Aveiro funciona em estreita articulação com as suas clínicas satélite - a Clínica de Oiã e a Clínica de Águeda - dando-lhes todo o apoio necessário em termos hospitalares.

O bloco operatório do Hospital da Luz Aveiro inclui duas salas de grande cirurgia equipadas e dimensionadas para todo o tipo de intervenções e uma unidade de recobro. Em articulação funcional com o bloco operatório central existe também uma sala de pequena cirurgia, destinada a cirurgia de ambulatório.

Na maternidade, o bloco de partos é composto por sala de dilatação, sala de expulsão e sala de reanimação de recém-nascidos.

Na área de internamento, o Hospital da Luz Aveiro dispõe de um total de 36 camas, distribuídas entre quartos individuais e duplos.

O Atendimento Médico Permanente está disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano.