Hospital da Luz Clínica de Vila Real

Hospital da Luz Clínica de Vila Real

O Hospital da Luz Clínica de Vila Real, a mais recente unidade da rede Hospital da Luz, visa proporcionar uma oferta abrangente na prestação de cuidados de saúde ambulatórios à população da região onde está inserida.

Assim, os clientes do Hospital da Luz residentes nas regiões de Trás os Montes e Alto Douro, que se deslocam habitualmente às unidades Hospital da Luz Arrábida (antes Hospital da Arrábida), Hospital da Luz Póvoa de Varzim (antes Clipóvoa) e Hospital da Luz Clínica de Amarante (antes Clipóvoa Clínica de Amarante), podem aqui encontrar resposta para as suas necessidades de cuidados de saúde, numa localidade mais próxima das suas residências.

Localizado no centro da cidade de Vila Real, o Hospital da Luz Clínica de Vila Real é o primeiro passo do futuro Hospital da Luz Vila Real, o qual deverá entrar em funcionamento até ao primeiro trimestre de 2018, onde se situava o antigo Hotel Tocaio.

Neste ano de transição até à abertura do Hospital da Luz Vila Real, a nova clínica vai disponibilizar consultas de diversas especialidades, assim como diversos meios complementares de diagnóstico.

Para as situações mais complexas, que exijam meios complementares de diagnóstico e tratamento mais sofisticados, cirurgia ou internamento, os clientes da clínica contam sempre com as restantes unidades da rede Hospital da Luz, para as quais serão referenciados, sempre que necessário.

O corpo clínico do Hospital da Luz Clínica de Vila Real, selecionado de acordo com padrões elevados de qualidade clínica e assistencial, tem a direção clínica do Dr. Rui Couto.

O Hospital da Luz Clínica de Vila Real localiza-se próximo da Igreja da Senhora da Conceição e conta com instalações confortáveis e um ambiente acolhedor.