O novo Portal do Cliente do Hospital da Luz foi lançado no passado dia 10 de abril, começando desde então a ser divulgado junto dos nossos clientes. O Portal do Cliente foi criado para facilitar aos nossos clientes o acesso à sua informação de saúde, de forma segura e confidencial, bem como para lhes proporcionar um conjunto de serviços administrativos online , por exemplo: Solicitar a marcação de consultas e exames Consultar a agenda de marcações Aceder aos resultados de alguns dos exames, nomeadamente análises clínicas e relatórios dos exames do centro de imagiologia, com histórico desde Janeiro de 2013 Consultar o extrato de faturação Consultar o histórico de visitas ao Hospital da Luz; O Portal do Cliente está disponível em português e em inglês e pode ser consultado através de computador, telemóvel ou tablet . O acesso ao Portal do Cliente é gratuito e o pedido de adesão deve ser feito presencialmente no Hospital da Luz com apresentação de documento de identificação civil. Para esclarecimentos adicionais sobre o Portal do Cliente, por favor contacte-nos: Através do telefone +351 217 104 400, opção 4, Portal do Cliente, das 8h00 às 24h00 nos dias úteis, e das 9h00 às 24h00 aos sábados, domingos e feriados Por email para o endereço portalcliente@hospitaldaluz.pt Presencialmente num dos balcões de atendimento dedicados ao Portal do Cliente do Hospital da Luz, das 8h00 às 19h00 nos dias úteis Portal do Cliente, a qualquer hora, em qualquer lugar, o seu hospital sempre acessível. Veja o video explicativo aqui: