Hospital da Luz Vila Real

Hospital da Luz Vila Real

O Hospital da Luz Vila Real abriu ao público a 10 de setembro de 2018, no edifício do antigo Hotel Tocaio, entretanto remodelado, situado no centro da cidade, junto à Câmara Municipal e ao Tribunal.

Este novo hospital da rede Hospital da Luz substituiu a anterior clínica, assegurando maior conforto, melhor acessibilidade e uma oferta abrangente na prestação de cuidados de saúde à população da região onde está inserido.

O Hospital disponibiliza consultas e exames de diversas especialidades, internamento, bloco operatório e maternidade, além de serviço de atendimento urgente (24 horas por dia/365 dias no ano), tanto de adultos como de crianças.

Conta ainda com o apoio do Laboratório de Análises Clínicas e de um Centro de Imagiologia completo (também 24 horas por dia).

Com a qualidade arquitetónica e de equipamentos, tecnologia e recursos humanos que caracteriza a rede Hospital da Luz, este novo hospital do Grupo Luz Saúde disponibiliza uma oferta de cuidados diferenciados, mantendo sempre o foco na medicina de excelência e na inovação, centradas no doente.